Trabalhamos para que você tenha a melhor experiência possível com os nossos produtos, mas caso precise trocar, não se preocupe! Te ajudamos nisso! Basta seguir as orientações abaixo.
Estabelecemos uma Política de Trocas e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DESISTÊNCIA, TROCA OU DEVOLUÇÃO:
– O produto deve estar intacto, e todas as etiquetas originais afixadas à peça;
– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
– Se o produto apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido à cliente.
POLÍTICA DE RESERVA DE PEÇAS:
A reserva de peças ocorrerá mediante pagamento via pix de 20% do valor do produto, sendo necessária a conclusão do pedido em até 10 dias corridos após a reserva feita.
Em caso de desistência do produto, o valor pago no ato da reserva NÃO SERÁ RESTITUÍDO, conforme artigo 418 do Código Civil.
Esperamos que você tenha uma experiência incrível com a nossa marca, e que se sinta ainda mais linda, estilosa e elegante ao usar uma peça Mag Halat!